check-mark_white.png

Compra realizada!

Nos próximos minutos você receberá em seu e-mail as orientações de acesso à sua compra.

Espere, não feche essa página ainda!

Você já reparou como é fácil perder o controle da fatura do cartão de crédito?

Se você espera para receber a fatura impressa todos os meses ou acompanha eventualmente seus gastos por aplicativos, já deve ter percebido que existem poucos dados para demonstrar exatamente como andam as despesas com cartão de crédito.

Ninguém vai te falar isso, mas o motivo é cruel: Os bancos fazem isso de propósito porque se você não tiver informações completas sobre seus gastos com cartão e não souber quanto está gastando, a tendência é que você continue gastando mais.

 

Inclusive existe uma explicação científica para isso. O nome dessa confusão se chama Contabilidade Mental e esse termo foi criado por Richard Thaler, ganhador do prêmio Nobel de Economia de 2017.

Em resumo, a psicologia do consumo demonstra que algumas decisões sobre a maneira como administramos o nosso dinheiro são muito mais frágeis do que gostaríamos.

 

E o cartão de crédito pode se tornar um vilão nessa história porque o seu cérebro tentará simplificar a decisão de usá-lo como se tivesse controle dele, sem considerar todas as alternativas e consequências. É por isso que você perde o controle e a fatura chega com um valor mais alto do que você gostaria. 
 

Isso fará com que você se envolva em dívidas e perca o controle do seu próprio dinheiro, sem perceber. Quem ganha com isso? Os bancos, é claro.

Entender que isso existe e que é um comportamento comum das pessoas, é um alerta importante de como agir no automático quando o assunto é dinheiro pode causar muitos prejuízos financeiros.

A solução para assumir o controle sobre seus gastos com cartão de crédito é saber que (1) os bancos nunca irão mostrar dados completos sobre suas despesas com cartão de crédito (2) mesmo que você tente, não conseguirá gerenciar seus gastos mentalmente (3) você precisa tomar a decisão de querer saber exatamente para onde vai parar cada centavo e nunca mais deixar que alguém controle você.

Um jeito de fazer isso é anotar e analisar todas as suas despesas com cartão de crédito em um caderno, mas convenhamos, isso não é nada prático.

Agora que você já deu o primeiro passo para gerenciar suas finanças pessoais e adquiriu uma planilha, pode aproveitar e levar junto a Planilha para Controle de Cartão de Crédito.

Essa é a planilha que os bancos odeiam porque ela irá te mostrar exatamente como você está usando o seu cartão de crédito, te ajudará a ter uma visão completa dos seus gastos com Débito e Crédito, permitirá que você personalize 100% das categorias das suas despesas e consiga ter uma visão realmente completa e inteligente de como o seu cartão de crédito está sendo usado.

Se você também acha importante controlar todas as compras que faz com cartão de crédito e ter informações que te ajudam a tomar decisões cada vez mais inteligentes, então você precisa ter acesso a essa planilha agora mesmo!

Planilha_Controle de Cartão.png
stopwatch.png

Tenha acesso agora mesmo à Planilha para Controle de Cartão de Crédito

De R$ 97 por

R$ 10

Pagamento único, acesso imediato.

Pague com segurança, receba na hora.

pix.png
cart.png
download.jpeg
google_site_seguro.png
barra.jpeg